Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Música e o Casamento

Blog de músicas, fornecedores, dicas e timings para que a música seja um ponto forte no dia do seu casamento

A Música e o Casamento

Blog de músicas, fornecedores, dicas e timings para que a música seja um ponto forte no dia do seu casamento

24.01.18

3 Erros Comuns no dia de Casamento e que os Noivos Desconhecem


oioioi.jpg

Só se casa uma vez certo? É normal que os noivos desconheçam alguns pequenos truques que podem ajudar no dia de casamento.

 

  1. Disposição das mesas - Colocar os convidados mais velhos perto da animação musical e os convidados mais jovens mais afastados. Deve-se fazer exactamente o contrário. Os convidados mais jovens é que devem ficar mais perto da animação musical. Isto resolve-se combinando com previamente com a Quinta a disposição dos lugares.
  2. Abertura da Pista e Fotografias ao mesmo tempo - É comum e acontece por uma questão de timing. Normalmente a exposição das fotografias coincide com o timing de abertura do baile pelos noivos. Assim sendo temos 2 focos de atenção. O que não é bom. Deve-se separar estes dois acontecimentos por meia hora pelo menos. Desta forma todo o casamento estará concentrado na abertura da pista.
  3. Distribuição das lembranças aos convidados logo após a sobremesa. Ainda que possa haver um ou outro convidado que tenha que ir logo embora, o ideal será entregar os brindes mais tarde. Quando abrir o buffet, os convidados estarão novamente todos sentados (já depois de terem dançado) e aí ficará bem os noivos darem uma lembrança do dia de casamento. Se entregarem muito cedo, após os cafés e digestivos não resultará tão bem.

 

Já lhe tinha passo isto pela cabeça? Não pois não?

Continue a seguir o blog e o desvendar de truques, dicas e conselhos para um dia mágico.

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D